terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Penteados escolares.

Oi gente, saudade de vocês aqui estou @jackteequila pra mostrar pra vocês uns penteados pra volta as aulas...Eu mesma procurei muitos penteados pra escolher um pra ir pra escola no primeiro dia de aula,afinal a primeira impressão é a que fica. 

Esse coque podrinho super lindo é pratico,e super cult né gente.Como eu sou uma pessoa legal (hahaha)eu vou colocar o tutorial pra vocês.
A trança espinha de peixe é super linda,é um pouco mais complicada mas nada que umas treinadas não resolvam.Como fazer.

Bem espero que tenham gostado , tem muito outros penteados fáceis , os rabos de cavalos, as tranças e muitos muito outros .Beijos pra vocês =*

Um comentário:

  1. A trança eu já sabia fazer, mas o coque não. Achei interesante. Vou fazer aqui em casa, se ficar bom, quem sabe né?!

    xox

    ResponderExcluir