segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Customização de camisetas

Olá chiquitas, quem vos fala é a @jackteequila .Depois de anos luz resolvi postar aqui no blog  abandonadíssimo.
Então aposto que você já teve , tem ou queria ter uma camisa da sua banda favorita ou se um super herói , não é ?!
Geralmente essas camisetas são muito masculinas( depende do seu corpo),então existe a customização de camisetas ahá .
Eu ainda não customizei a minha (dos Beatles hihi '-'), mas a @isabelapaulaa já meteu a tesoura na dela(Green Day ).
Eu andei procurando maneiras de fazer as tais mudanças,achei esse vídeo , que eu adorei e vou costumizar a minha do batman da maneira que ela fez na do AC/DC .
Eu curti muito as maneiras porque geralmente nós só damos a boa e velha cortada na gola.
Assim que eu fizer as mudanças na minha eu posto uma foto pra você verem a minha obra de arte.
Então eu resolvi postar sobre as camisas porque elas nunca são demais.Espero que você gostem e usem camisa de bandas .É isso , estava com saudade de postar aqui ....Estarei voltando a ativa . Um beijo chiquitas e chiquitos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário