terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Camisa


Oi gente, eu @isabelapaulaa to aqui no nosso blog abandonado. Hoje eu vou falar sobre camisas. Além de serem lindas, são práticas, modernas e estilosas. Para quem quer apostar nas camisas eu indico ela aberta com uma regata clarinha, fechada, para dentro, para fora. De qualquer jeito ela é linda. Ela fica linda com jeans, pode ser com shorts, calças ou bermudas. Fica legal com tênis all star, sapatilhas e sandálias. Eu tirei uma foto com uma camisa e com uma sandália nude. Ficou lindo.Então é isso. Espero que vocês tanham gostado e tenham adquirido a dica. Um super beijo e até a próxima.


@isabelapaulaa

2 comentários:

  1. Oi adorei seu blog!Tenho um tb siga! ibfw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu estava pensando, a gente podia fazer uma parceria, em uma postagem, o meu blog e o seu. Todo dia, durante 8 dias, cada uma coloca seu look do dia. Ao todo serão 2 looks que cada uma vai postar.
    Se aceitar, me manda um email. samaraandressa@live.com

    beijo, beijo.

    ResponderExcluir